Esse marketing é uma interação, é o conjunto de ações de marketing proporcionando uma direção para criar uma interação entre o cliente e a empresa, criar um maior vinculo, nesse caso o cliente não se torna passivo e passa a ter um papel ativo, possibilitando uma maior intervenção humana ajudando na personalização e a customização de produtos e serviços, e com isso passa a suprir as vontades, os anseios, as necessidades do cliente ou melhor a empresa passa a trabalhar em favor do público-alvo, criando uma certa fidelidade com o cliente que em certos casos compensa mais do que investir em novos clientes.
Faça da sua vida como um marketing interativo, valorizando o que se tem por perto, para não querer demais e ficar sem nada, seja interativo e antes de tudo sendo sempre um profissional ético e responsável.
Essas novas tendencias de marketing só evidenciam quao importante é o contato da empresa com os clientes, afinal são estes os principais divulgadores dos produtos e serviços. Pois quem não pede referencia na hora da compra, quem nao escuta seus grupos de referencia?! Muito bom o post!!
ResponderExcluirPois é, tornar o cliente ativo e fideliza-lo auxilia na formação e confirmação da credibilidade que o cliente tem para com a empresa.
ResponderExcluirHEITA QUE AQUI TBM TEM POSTAGENS MAIS SERIA HAHAHHA EH ONDA, MAS NÃO BASTAR SATISFAZER O CLIENTES, TEM QUE SUPERAR SUAS EXPECTATIVAS!!
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