quarta-feira, 11 de maio de 2011

MARKETING ANIMAL


Hoje em dia o marketing se encontra em todos os lugares inclusive no reino animal, normalmente quando iremos comprar ovo de algum bicho, compramos de qual animal? Da pata, da codorna ou da galinha? Apesar do ovo da pata ser mais nutritivo e maior sempre compramos da galinha e de vez em quando da codorna, pois enquanto a pata bota seu ovo quetinha sem barulho, a galinha faz seu marketing pessoal dizendo que está colocando, chama mais atenção nessa parte do reino animal.
E olhe que ao chamar alguma mulher de galinha já se cria um atrito, olhando pelo lado do marketing quanto mais galinha a mulher mais faz seu marketing pessoal uahuahaua, será mais chamativa, mais galinha uahuahua,  sua divulgação pessoal será boa ou ruim dependendo do ponto de vista e como ela se portar sem que dê um duplo sentido

4 comentários:

  1. Nunca pensei em comer ovo de pata!! Será que é gostoso? Heita olha a duvida pela mudança da preferencia da marca huheuheuehue

    ResponderExcluir
  2. É QUE ESSE MARKETING DA GALINHA SEGUE A LINHA FALEM DE MIM - PODE SER MAL OU BEM, MAS NÃO ESQUEÇAM DE MIM. ENTAO É AQUELA HISTORIA: TODO MUNDO FALA MAL ATE, MAS DEPOIS QUER COMER RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Essa pata viu, mesmo com esse "bicao" fica na dela para nascer mais patinhos kkkkkkkk mas do que adianta ter um produto muito bom se o publico alvo nao conhece?

    ResponderExcluir
  4. Minha bata botou ovo ela pode botar ovo sem o pato e nascer pato e qual o tamanho padrão do ovo da pata

    ResponderExcluir